Conheça os produtos da Advanced Nutrients e como eles melhoram seu cultivo

 Em Dicas de Cultivo

As plantas que você cultiva têm necessidades especiais. Por meio de testes rigorosos, a Advanced Nutrients se tornou a primeira a descobrir essas necessidades exclusivas. E projetaram produtos que fornecem às suas colheitas exatamente o que elas precisam e quando precisam, utilizando as melhores matérias primas e processos de fabricação, o que significa que você obtém produtos mais fortes que funcionam melhor, custam menos, duram mais e produzem resultados fantásticos. Suas plantas crescerão mais rápido, florescerão mais e produzirão mais quando você usar Advanced Nutrients.

Os produtos Advanced Nutrients não são apenas os mais vendidos no mercado, mas também receberam reconhecimento internacional. Os últimos prêmios da lista são para o estande mais divertido e para a melhor comunicação da Growmed 2013.

Após dois anos de testes de campo conduzidos por uma equipe de cinco doutores, a empresa apresentou uma surpreendente nova linha de produtos projetados especificamente para hidroponia, que difere do cultivo do solo de várias maneiras importantes. Esses produtos, vendidos com o famoso logotipo Advanced Nutrients, incorporam uma abordagem abrangente ao cultivo hidropônico. Eles contêm misturas formadas por micronutrientes e macro nutrientes, aminoácidos, hormônios, quelatos, reguladores de crescimento vegetais, vitaminas, enzimas, leveduras, extratos de leveduras, orgânicos, carboidratos, micróbios, bactérias benéficas e fungos benéficos. Alguns produtos são quase totalmente orgânicos, enquanto outros são misturas sintético-orgânicas.

 

Abaixo a linha de produtos da Advanced Nutrients que você encontra em nossas lojas e no site e, ao final, as tabelas de aplicação dos mesmos.

 

pH Perfect Sensi Grow

Formulado em 2 partes A e B, contém todos os nutrientes primários, secundários e micronutrientes necessários para um crescimento excepcional. Como todos esses ingredientes são fornecidos total ou parcialmente quelatados em pH Perfect Sensi Grow, alguns até em múltiplas formas quelatadas, suas plantas os absorverão sem esforço. Além disso, eles se beneficiarão de uma ampla gama de aminoácidos para alimentar a construção de paredes celulares em raízes, caules e folhas. Você também verá resultados surpreendentes dos ácidos húmicos e do poderoso surfactante não iônico, que formam uma matriz de entrega em vários estágios para garantir que suas plantas absorvam os nutrientes poderosos que você está fornecendo. E se isso não bastasse, você pode jogar fora seus medidores de pH e canetas para sempre. A tecnologia proprietária pH Perfect® manterá o pH no “ponto ideal” todas as semanas da fase de crescimento, sem medições ou ajustes.

pH Perfect Sensi Bloom

Formulado em duas partes A e B, para a fase de floração. Não precisa se preocupar em equilibrar seu pH novamente, porque a tecnologia pH Perfect® mantém o pH no “ponto ideal” durante todo o período de floração. Com o fluxo completo e constante de todos os nutrientes primários, secundários e de micronutrientes que seu cultivo precisa, todos total ou parcialmente quelatados para garantir a absorção e assimilação máxima de nutrientes por suas plantas. Finalmente, a gama diversificada de fatores de florescência poderosos fornecerá os maiores botões possíveis. Conclusão: você garante satisfação absoluta e total com menos problemas do que nunca.

Sensi Cal-Mag Xtra

Se você não estiver usando os nutrientes básicos da Advanced Nutrients com os níveis de cálcio e magnésio marcados, o Sensi Cal-Mag Xtra é quase uma necessidade. Use-o ao primeiro sinal de uma deficiência de Ca e Mg, como crescimento atrofiado e folhas amareladas.

Voodoo Juice

Se você não possui sistemas radiculares grandes, saudáveis e robustos, muitos de seus esforços no cultivo serão infrutíferos. Isso ocorre porque as raízes de suas plantas não podem maximizar a absorção, portanto muitos dos nutrientes que você os alimenta serão desperdiçados. Agora, imagine dobrar o tamanho da raiz, com Voodoo Juice é isso que você terá, raízes fortes e super absorventes.

Piranha

Ao introduzir os poderosos fungos benéficos de Piranha na sua zona da raiz, você experimentará muitos benefícios surpreendentes. Primeiro, os fungos ajudarão a expandir a área efetiva da superfície das raízes da planta e seu comprimento acumulado em até 75%. Segundo, as espécies de fungos da Piranha são agentes comprovados de bio controle que buscam e destroem patógenos nocivos, incluindo fungos, enquanto fortalecem a resistência das culturas ao estresse.

Tarântula

Os meios de cultivo hidropônicos são desprovidos de micro-organismos importantes para o desenvolvimento e proteção de suas plantas. É por isso que você precisa da Tarântula, cujas bactérias promovem uma vida rizosférica benéfica. Eles também inoculam as raízes, protegendo-as, afastando e competindo com as bactérias nocivas que podem infectar suas plantas.

Bud Candy

A obtenção de colheitas mais doces e maiores ocorre quando você fornece carboidratos às suas plantas para que proporcionem um aumento de energia. Este é um fato importante a ser lembrado, de que durante o ciclo de pico de floração, as necessidades de suas plantas por açúcares excedem sua capacidade de fabricar açúcares. Bud Candy fornece energia para sua planta quando ela mais necessita.

Rhino Skin

Vegetais evoluíram para ingerir a sílica, tornando-se esta uma parte essencial de suas paredes celulares. Isso é importante porque as células são os blocos de construção de suas plantas e as paredes celulares são os recursos estruturais que determinam a força dos caules, folhas, flores, estruturas florais e metabolismo de suas plantas. Com Rhino Skin você fortalece suas plantas deixando-as resistentes e saudáveis. Dentre os efeitos estão: aumento de resistência ao calor, às pragas e maior número de flores.

Overdrive

Promove aumento das colheitas. Isso ocorre porque contém um conjunto exclusivo de ingredientes poderosos que estimulam as plantas a aumentar sua produtividade de floração. Overdrive é uma fórmula realmente especial que faz algo que costumava parecer impossível. As plantas têm um ciclo de vida praticamente determinado pela genética e pelas condições ambientais. Depois de colocá-los na fase de floração, eles são programados para viver mais algumas semanas fazendo flores – então inevitavelmente começam a declinar. Testes de campo mostraram que o Overdrive revigora a floração e cria uma renovada produção de resinas, aromas, terpenóides, aumento de tamanho e outras características muito desejáveis que proporcionam colheitas impressionantes em vez de decepcionantes.

Bud Ignitor

Suas plantas irão maximizar os locais de florescimento por haste quando você fornecer nutrição especializada durante a fase de floração inicial, aumentando assim a produção interna metabólica que maximiza seu cultivo. O resultado é que, em vez de apenas 30-55% dos seus nós-tronco se tornarem botões dentro de duas semanas de floração, 70-100% de seus nós mostram iniciação floral, o que aumenta significativamente suas colheitas e deixa suas plantas com um aspecto incrível de galhos todos floridos por inteiro.

Mother Earth Tea

A Advanced Nutrients se esforçou ao máximo e investiu milhares de horas no desenvolvimento dos melhores produtos para cultivo orgânico e o Mother Earth Tea é uma de suas melhores invenções. Esse super chá fornece exatamente o que você deseja ao seu cultivo enquanto, ao mesmo tempo elimina completamente todos os seus problemas de crescimento no tocante ao desenvolvimento baseado em uso de produto orgânico!

Ancient Earth

Ancient Earth® Organic OIM, um suplemento pré-histórico 100% orgânico que traz os vários benefícios dos ácidos húmicos de cadeia longa e do ácido fúlvico “dourado” de cadeia curta em seu cultivo. A introdução do ácido húmico de cadeia longa em sua zona radicular é como construir um “complexo de condomínio” para micróbios benéficos, dando a eles uma estrutura ideal para florescer.

Sensizym

Sensizym da Advanced Nutrients praticamente sobrecarrega o “sistema digestivo” de suas plantas, eliminando o substrato médio em crescimento e reciclando resíduos orgânicos e outros detritos na zona da raiz em carboidratos utilizáveis ​​que alimentam o crescimento de brotos, aumentam os rendimentos e a produção de terpenos.

Nirvana

Nirvana, como o nome indica, é o auge da evolução do volume orgânico de brotos, contendo tudo o que um produtor orgânico precisa. A potência de ingredientes naturais neste suplemento de alta qualidade garante rendimentos maiores e botões maiores, mais densos e pesados.

B-52

O B-52 é uma potente mistura de seis vitaminas B diferentes, juntamente com extrato de alga marinha rica em aminoácidos, ácidos húmicos, ácido fúlvico e uma variedade de nutrientes poderosos. O B-52 amplifica o metabolismo geral das plantas, promove um forte desenvolvimento radicular, estimula o crescimento e ajuda suas culturas a combater tensões como luz intensa, clima frio, ozônio, seca e salinidade.

Big Bud

Big Bud proporciona flores maiores, mais pesadas e mais densas, flores com mais óleos essenciais, aromáticos, terpenóides, fenóis e outros fatores de potência. Aumentos mensuráveis ​​e significativos no peso geral da colheita.

Revive

Essa combinação concentrada de nitrogênio, cálcio, magnésio, ferro quelatado e zinco quelado permite que você execute uma recuperação rápida, eficaz e que salva suas plantas de um fim eminente. Revive é garantido para rejuvenescer suas plantas se elas sofrerem com os tipos mais comuns de problemas de deficiência de nutrientes.

Flawless Finish

O mesmo processo que as plantas usam para crescer – absorvendo compostos de nutrientes, água e atmosfera – faz com que acumulem excesso de sais e outros compostos agressivos. Para evitar isso você deve lavar (flush) suas plantas antes da colheita. Em vez de lavar com água pura, que deixa suas plantas famintas e reduz o crescimento floral e a resina, você precisa de um acabamento impecável, por isso recomendamos o Flawless Finish.

Linha PH Perfect Connosseur

Elaborado para cultivadores experientes ou profissionais. Connoisseur também estabiliza automaticamente seu pH, garantindo que sua planta permaneça dentro de seu “ponto ideal”. Há duas grandes razões pelas quais isso é tão benéfico, a primeira é a proteção contra tensões resultantes de flutuações de pH. Os suplementos de ajuste de pH que você precisa usar são muito fortes, produtos químicos agressivos para introduzir em seu reservatório e que resultam em mudanças repentinas de pH na solução nutritiva, que são estressantes para suas plantas. Com o pH Perfect Connosseur mantenha o pH estável, suas plantas não precisam mais suportar variações de pH extremas. E a segunda é que previne deficiências nutricionais, garantindo uma nutrição ideal, devido à poderosa quelação nesta formulação, que torna os nutrientes mais disponíveis para as raízes do que em qualquer outra fórmula conhecida. Se você já é um cultivador experiente ou profissional, experimente trocar o Sensi Grow e o Sensi Bloom pelos Connosseur Grow e Connosseur Bloom. Connosseur é elaborado em duas partes A e B, tanto para a fase vegetativa, Connosseur Grow A&B, tanto para a fase de floração, Connosseur Bloom A&B, que devem ser misturadas na água antes da aplicação.

Aplicação:

Fase Vegetativa

         Week -4 Week -3 Week -2 Week -1
pH Perfect® Connoisseur Grow Part A 1 ml/L 2 ml/L 4 ml/L 4 ml/L
pH Perfect® Connoisseur Grow Part B 1 ml/L 2 ml/L 4 ml/L 4 ml/L

Fase de floração

              Week 1 Week 2 Week 3 Week 4 Week 5 Week 6 Week 7
pH Perfect® Connoisseur Bloom Part A 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L
pH Perfect® Connoisseur Bloom Part B 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L

pH Perfect Grow, Micro, Bloom

O pH Perfect Grow, Micro, Bloom é um trio de nutrientes de base premium de 3 partes, utilizadas ao mesmo tempo e formulado com precisão para fornecer às suas culturas de alto valor as proporções e concentrações exatas de nutrientes que elas precisam. Quando o pH Perfect Grow, Micro, Bloom é fornecido às suas plantas, elas se beneficiam de uma variedade inigualável de aminoácidos. Você também testemunhará  os resultados surpreendentes do ácido fúlvico e do poderoso surfactante não iônico, que formam uma matriz de entrega radicular em vários estágios para garantir que suas plantas absorvam tudo. Você pode substituir a Linha Sensi por esta, assim como na linha Connosseur.

Tabela de aplicação do Grow Micro Bloom da Advanced Nutrients.

       Week 1 Week 2 Week 3 Week 4      
Grow (Grow phase) 1 ml/L 2 ml/L 4 ml/L 4 ml/L
Micro (Grow Phase) 1 ml/L 2 ml/L 4 ml/L 4 ml/L
Bloom (Grow Phase) 1 ml/L 2 ml/L 4 ml/L 4 ml/L

 

    Week 1 Week  2 Week 3 Week 4 Week 5 Week 6 Week 7
Grow (Bloom Phase) 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L
Micro (Bloom Phase) 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L
Bloom (Bloom Phase) 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L 4 ml/L

advanced nutrients

Você mesmo pode fazer facilmente os cálculos para aplicação de todos os nutrientes da Advanced Nutrients, baseando-se no tipo de cultivo que você desenvolve e na litragem de seu reservatório, bastando colocar numa calculadora que fará as contas e te dirá quanto de cada nutriente você deve usar em cada fase do crescimento de suas plantas, de acordo com os nutrientes escolhidos. Esta calculadora pode criar literalmente centenas de diferentes receitas de gráficos de nutrição, projetadas para maximizar o desempenho e o rendimento em suas plantas. Como os nutrientes básicos são criados com a pH Perfect Technology® você não precisa se preocupar em controlar o PH.

Acesse o link abaixo para fazer seus cálculos personalizados e bom cultivo!

https://www.advancednutrients.com/nutrient-calculator/

Showing 4 comments
  • Lucas Guerra de Lima

    Poderia explicar melhor como usa os ferti da linha advanced? pois eu li tudo e não vi nada falando se so o sensi grow e blown é necessario para todas as etapas do cultivo da canabis ou se tem que comprar tudo isso ae. poderia indicar algum video ou post explicando certinho?

    • Maria Joana

      Usa em todas as fases do cultivo amigo, baixe a tabela da linha sensi no final do artigo.

  • Aloisio Caye

    Muito Bom

    • admingreenblog

      Agradecemos a audiência amigo!

Start typing and press Enter to search