VÍDEO: Saiba como montar seu kit de cultivo indoor Green Power

 Em Dicas de Cultivo, Dicas Green Power

A opção de comprar um kit de cultivo indoor é a mais indicada para quem deseja iniciar seu próprio grow ou para aqueles que já são cultivadores, mas buscam mais praticidade, uma das muitas vantagens proporcionadas, como já destacamos no blog da Green Power. Leve em conta também o custo-benefício, bem como a montagem e a manutenção que são muito mais facilitadas. É o que você confere no vídeo abaixo onde mostramos a montagem de um kit de cultivo indoor Dark Box 100 Vapor 400w, à venda na nossa growshop (confira aqui), e que traz tudo o que é necessário para começar seu plantio (estufa, lâmpadas, exaustor, fertilizantes…).

Montagem do kit de cultivo indoor

Assista.

ASSISTA MAIS VÍDEOS SOBRE CULTIVO NO CANAL DA GREEN POWER NO YOUTUBE: ACESSE, INSCREVA-SE NO CANAL E ASSINE AS NOTIFICAÇÕES PARA NÃO PERDER NENHUM CONTEÚDO.

Showing 2 comments
  • Claudio Mendes

    Bom dia! Brothers e Sisters da GREEN POWER
    Todos vocês sempre muito atenciosos explicando passo a passo sem a menor sombra de duvida e nos apresentando produtos de qualidade essa loja é uma das melhores do Brasil realmente é uma escola e uma das vozes que mais ecoa pelo nosso pais pela legalização da cannabis e sua cultura estou sempre aprendendo com vocês, obrigado por tantos videos educacionais e motivacionais durante todos esses anos de luta, pois temos em conjunto o mesmo sonho a legalização da cannabis. Espero que a Green Power cresça cada vez mais e amplie suas lojas pelo abraço ao Carlos, Sabrina Silva, Lana e todos da GREEN POWER
    Obrigado pela atenção

    • admingreenblog

      Obrigado pelo apoio amigo! Precisando conte conosco! Jah Bless!

Start typing and press Enter to search