710 Dab Oil Day – Dia do Óleo

 Em Dicas Green Power, Eventos

710 Dab Oil Day – Dia do Óleo

710 é o termo canábico usado para descrever e celebrar os concentrados da cannabis, semelhante à forma como 420 é usado. Durante muito tempo, o 420 foi usado para descrever e celebrar todas as formas da planta, e a Green Power o comemora todos os anos com a abertura de uma filial, já que esse dia foi a data escolhida para inaugurarmos nossa primeira unidade e assim continua até hoje, mas, em algum momento bastante recente, alguém decidiu que os concentrados da erva precisavam de seu próprio dia de celebração, e 710 foi o escolhido, porque se você virar o número de cabeça para baixo, ele soletra o ‘OIL’, que é um termo frequentemente usado quando se refere a concentrados de cannabis como cera, shatter, honey oil, cartdriges pens, etc.

 

O que são Dabs?

Os dabs são formas concentradas da erva sagrada de Shiva (hash). As formas mais comuns são feitas com um solvente como o butano ou o CO2, mas há outras formas de fazer dabs.

 

Quem inventou 710?

Tal como acontece com a maioria das coisas na cultura da ganja, não há como saber com certeza quem inventou o termo 710 e aplicou-o aos concentrados da erva. Não há dúvida que há muitas, muitas pessoas lá fora que afirmam que foram as que iniciaram, ou conhecem a pessoa que fez. Tais coisas são quase impossíveis de provar, então, ao invés de tentar, simplesmente diremos que alguém, em algum momento do último punhado de anos, começou a usar o termo e curtiu, chapou.

 

Quando ‘710’ se tornou um feriado chapado?

Novamente, essas coisas são muito difíceis de provar. No entanto, começamos a ouvir sobre as comemorações de 710 na Califórnia, como um feriado stoner em 2013. Isso significa que foi quando começou? Eu duvido. Tenho certeza de que há pessoas que estão comemorando isso mais tempo do que os americanos. Se alguém comemorou em 7/10 antes disso, podes deixar mais informações no campo comentários do blog.

 

E no Brasil?

Como aqui no sul do país não ficamos para trás, mais pra frente mostraremos como se comemora esse dia no melhor estilo Green Power!

 

Jah Bless

Start typing and press Enter to search