Universo Paralello Pista 303 Powered by Green Power

 Em Eventos

Esse ano, Goa Gil, após nosso ritual nos canyons do sul do Brasil, powered by Green Power, abrirá a pista 303 do Universo Paralello.
Com isso, a Green Power orgulhosamente se motivou a patrocinar a pista 303 do Universo Paralello 2017/2018, impulsionando a decora mais alienígena possível!
UP foi o principal laboratório para o fundador da Green Power desenvolver toda sua forma de pensar e seu psicossistema canábico! E como retribuição, entre outras do passado, essa parceria foi formada!

QUEM SOMOS, NOSSA VISÃO E MISSÃO:

A censura num país afeta a liberdade dos indivíduos! As evoluções tecnológicas e as trocas governamentais mudam a educação e criam nichos onde antes não existiam. A presença física de uma loja alternativa fomenta o movimento underground educando as massas, com isso, estar presente físicamente se torna ainda mais importante. Essa é a postura do staff da Green Power, a primeira growshop de Santa Catarina, que teve seu start inicial em 2013, buscando desenvolver o mercado grow em nosso estado, identificando-se com a slogan: Não Compre, PLANTE!! Devemos combater a ignorância! Educação SIM!!

Estaremos com nosso stand implantado nas areias de Pratigi, precisamente na pista 303, onde no início era a pista principal, onde tudo começou!

Teremos o maior prazer em receber amigos e clientes nesse que é o maior festival alternativo do Brasil!

Sejam bem vindos!

www.greenpower.net.br
www.universoparalello.art.br

Start typing and press Enter to search