Curte festivais de música? Aprenda a montar o kit de tabacaria ideal

 Em Dicas Green Power

O ano está chegando ao fim, mas os apaixonados por festivais de música ainda têm muito a aproveitar. Até dezembro de 2019 vários eventos do tipo vão rolar em diferentes regiões do Brasil. O  Festival DoSol, coloca Natal, no Rio Grande do Norte, no foco da cena independente. A edição vai reunir cantores e bandas nacionais e internacionais como Ana Canãs, Mondo Generator e Braza nos dias 23 e 24 de novembro.

Já a cidade de Itaipava, no Rio de Janeiro, vai sediar, no dia 7 de dezembro, o Rock The Montain. Em apresentação única, o evento vai reunir música, sustentabilidade, diversão e gastronomia e levar ao palco nomes relevantes do atual cenário musical como os rappers Emicida e Baco Exu do Blues, cantoras contemporâneas como a carioca Letrux e clássicos do reggae representados pelo Natiruts.

E para fechar a safra de bons festivais de 2019, o Festival Paralello trará uma edição histórica para celebrar seus 20 anos com direito a shows dos baianos Caetano Veloso e Luedji Luna. A praia de Pratigi, em Ituberá, na Bahia, será o palco da festa entre 27 de dezembro e 3 de janeiro de 2020. O clima em nove dias de camping e oito dias de música promete ser o mesmo já presente 20 anos atrás, na primeira edição do evento na Chapada dos Veadeiros.

O ano de 2020 também promete para quem curte festivais. Em Lagoinha, São Paulo, de 17 a 20 de janeiro acontece o Hi-Tech Revolution Festival. Em abril, entre os dias 30 de abril e 03 de maio, também em Lagoinha, rola o Mundo de Oz. Também em São Paulo, entre os dias 24 de fevereiro e 01 de março, quem quiser curtir um carnaval ao som de música eletrônica com atrações nacionais e internacionais é só chegar no Soul Vision Festival

E para quem pretende saber mais sobre a história dos festivais e curtir os eventos com praticidade, a Green Power dá algumas dicas. Confira:

 

Livro Goa Book

A obra dos autores Tom Rom e Pascal Querner percorre os últimos 20 anos da cena trance. São artigos escritos por 41 insiders da cena psytrance internacional dos cinco continentes.

 

Reagente Marquis

Contém reagente de 5ml (50 testes) e tabela para avaliar os resultados em testes de redução de danos.


Pote hermético Dark Vacuum 60 ml

O potes com fechamento a vácuo Dark Vacuum permite que o conteúdo seja conservado por muito mais tempo, preservando suas características como aroma e sabor. Ideal para ser acomodado em bolsas e malas o que faz dele o pote ideal para viagens e é perfeito para armazenar medicamentos, vitaminas, cosméticos, homeopáticos, ervas e muito mais.

 

Malabares Swing Poi de luz de LED

Com destorcedor em metal, bola de Silicone com led, cauda em nylon náutico de alta qualidade, dedais duplos em nylon (fita de segurança) e funcionamento a bateria, o kit de malabares é um dos melhores do mercado.


Bullet aplicador para rapé em vidro

Destinado ao uso de tabaco inalável, o bullet tem três partes desmontáveis: câmara inferior, tampa e copo de medida. Disponível em vidro âmbar ou transparente e tampas de cores diferentes.

 

Triturador metálico em aço escovado The Bulldog Silver

O triturador metálico em aço escovado, da marca The Bulldog Amsterdam é feito em alto relevo na tampa e tem dimensões aproximadas de 5 x 3,3cm.

 


Fumo Tabaco Orgânico Hash 25g

Tabaco de produção natural catarinense, integra seleção especial com pacotes que contém 25g  e tem fechamento em ziplock e velcro.

 

Seda Elements Red 78x48mm

Produzida na Espanha desde 1764, a seda é feita com papel de cânhamo ultrafino e de forma sustentável, uma vez que a produção se dá através de energia eólica. Tem sistema de fechamento com imã e evita que as folhas de seda amassem ou dobrem. A cola natural é feita a partir de açúcar e o livreto tem 50 folhas de 78x48mm.

 

Bong Clip 14 mm

O bong Clip garante firmeza nas articulações a fim de evitar acidentes como queda das peças e quebra do bowl, por exemplo. É feito de acrílico resistente e ideal para a proteger bowls, downstems e percoolers, pois evita que essas peças se movam durante a utilização, o que poderia causar queimaduras e acidentes. Tem 14 mm e diferentes opções de cores.

 

Potes de Silicone Silicon Box 3 ml

O recipiente foi desenvolvido especialmente para guardar óleos e resinas. É produzido em silicone atóxico e inquebrável e é lavável, leve e prático. Evita a aderência e facilita o aproveitamento completo. Perfeito para caber em bolsas pequenas e bolsos.

Start typing and press Enter to search