Guia de iluminação: confira boas práticas para o sucesso do seu grow

 Em Dicas de Cultivo, Dicas Green Power, E-books

Material gratuito da Green Power traz boas práticas, dicas de lâmpadas e cuidados necessários com a iluminação do seu cultivo indoor

A iluminação é um fator determinante para obter um cultivo de qualidade, influenciando diretamente no desenvolvimento das plantas. Afinal, sem luz não há fotossíntese.

Para evitar problemas relacionados à iluminação e oferecer a luz adequada para seu cultivo é preciso seguir algumas boas práticas.  É necessário pensar nas lâmpadas como se fossem o próprio sol do cultivo indoor. A luz precisa ser abundante e suficiente para cada uma das plantas.

Antes de mais nada, você deve realizar o cálculo para definir a iluminação mais adequada de acordo com a quantidade de plantas. Além disso, é preciso fazer as adequações necessárias ao longo de cada uma das fases do cultivo. Isso porque algumas lâmpadas são mais indicadas para determinadas etapas do grow, não atendendo as necessidades das plantas em outras fases.

Para mostrar a importância que a iluminação tem para o cultivo, desenvolvemos o Guia de iluminação para o seu grow. O material gratuito reúne os tipos de lâmpadas que podem ser usadas no cultivo indoor, principais cuidados com a iluminação, além de trazer dicas de como adequar a iluminação de acordo com a quantidade de plantas.  

Ficou interessado e quer saber mais informações? Baixe o nosso Guia de Iluminação e confira todas as dicas.

 

Showing 7 comments
  • Ricardo Pamplona Duarte
    Responder

    grato

    • admingreenblog
      Responder

      Disponha!

  • Leandro Araújo
    Responder

    Planta pra legaliza

    • admingreenblog
      Responder

      Jah Bless

    • admingreenblog
      Responder

      Legaliza!!

  • Melquer
    Responder

    Eu quero

    • admingreenblog
      Responder

      Basta baixar amigo!

Deixe um Comentário

Start typing and press Enter to search