Conheça os 5 produtos mais vendidos na Green Power

 Em Dicas Green Power

A Green Power é a loja referência para clientes de todo o Brasil na venda de produtos para cultivo indoor e de tabacaria alternativa. Por isso, destacamos neste post os produtos que são os campeões de venda, os preferidos por nossos clientes. Confira os 5 produtos mais vendidos na Green Power.

 

Cogumelo Cubensis

cogumelo mágico

 

Os cogumelos Psilocybe cubensis são há muito tempo conhecidos e utilizados pela humanidade. Estima-se que o uso ritual de cogumelos mágicos date de cerca de 2000 anos atrás, especialmente entre os povos tribais da América, embora pinturas antigas de cogumelos com humanóides, datadas de 5000 a.C., foram encontradas em cavernas no norte da Argélia.

Os povos Maias, Astecas e Mazatecas utilizavam cogumelos mágicos em seus rituais religiosos, considerando estes ?seres? como sendo sagrados, os quais eram utilizados apenas com intenções de alçancar a compreensão do Universo e manter contato com seres celestiais.

Esses povos possuíam deuses inspirados na figura dos cogumelos, como o deus Mazateca Xochipilli, que era representado em pequenas estátuas esculpidas em formato de um cogumelo. Tamanha era a importância desses seres para os antigos povos centro-americanos que os cogumelos eram chamados Teonanacatl, que na linguagem asteca significa carne dos deuses.

Também no Egito foram encontrados registros de uso de cogumelos mágicos. Acredita-se que os faraós possuíam uma estreita ligação com cogumelos mágicos, sendo influenciados pelas visões decorrentes dos estados psicodélicos.

Quando utilizados de forma respeitosa, os cogumelos mágicos poderiam proporcionar visões de profundo significado, provavelmente tendo uma grande influência na formação da personalidade humana.

 Veja mais detalhes e saiba como comprar.

 

Bunny Guano

 

O Bunny Guano é um dos melhores adubos orgânicos que podem ser utilizados na agricultura e jardinagem, comparando-se ao guano de outros animais. Nas análises químicas, esse tipo de esterco se mostrou muito superior em sua composição de nutrientes. Veja mais detalhes e saiba como comprar.

 

Melaço de cana de açúcar

melaço de cana de açucar

 

 

PMelaço é Uma Ótima Fonte de Carboidratos para Alimentar e Estimular os Microorganismos Benéficos do Solo. Sua Composição Pode Conter Potássio (k) (npk Médio Em 1-0-5), Enxofre e Vários Micro Nutrientes Que Servem para Aperfeiçoar o Solo. o Melaço é Ainda Um Excelente Agente Quelatizante, ou Seja, Contribui para Disponibilizar Outros Nutrientes Às Plantas.
Além de Ser Econômico e Eficiente, é Totalmente Orgânico e Seguro, Podendo Ser Usado Até Mesmo por Cultivadores Iniciantes. 
Veja mais detalhes e saiba como comprar.

 

Bong Máscara

Com altura de 25,5cm e disponível em cores sortidas, a máscara cria uma vedação hermética em torno do rosto. Isso faz com que, ao inalar, a máscara se encha de fumaça para a grande “bongada”. Para deixar o uso mais confortável, a máscara possui uma cinta ajustável para caber em torno da cabeça. Veja mais detalhes e saiba como comprar.

 

Estufa Dark Box

Ideal para pequenos espaços, a mini-estufa Dark Box modelo 60x60x140 é composta por barraca de Mylar 600D e estrutura metálica de alumínio esmaltado. Com cantos articulados e fácil de montar, a Dark Box vem acondicionada em uma prática e discreta bolsa de Mylar. Entre suas características, destaque para o exclusivo sistema de abertura em duas abas, o que facilita o acesso interno às plantas sem a necessidade de abrir totalmente a estufa. Veja mais detalhes e saiba como comprar.

 

Ficou interessado em comprar os produtos? Quer conhecer outros produtos? Acesse nossas lojas cultivo indoor e tabacaria alternativa.

Start typing and press Enter to search