After Movie Green Dark Power Ritual Goa Gil @ Canyons na divisa entre SC e RS

 Em Eventos

After Movie Green Dark Power Ritual Goa Gil @ Canyons na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul (2017), mais precisamente na borda do Canyon Boa Vista.

Green Dark Power Ritual Goa Gil 2017

Nós da Green Dark Power Crew, agradecemos à todos que vieram somar no nosso tão cuidado ritual. Estamos muito felizes com os resultados, o esforço coletivo junto às forças metafísicas cultivadas proporcionaram um evento com terreno fértil para a evolução pessoal e espiritual para todos que tiveram a sensibilidade de aproveitá-las.

Toda equipe que trabalhou arduamente sob neblina, chuva, frio e rajadas de vento, durante semanas ficou impressionada com o sol e a lua que apareceram durante as mais de 24 horas de música ininterruptas que nosso querido Baba Goa Gil selecionou e conduziu com maestria.

Optamos por realizar um evento deste porte com o maior artista e pioneiro da cena de Dark Trance em região tão longínqua e com clima tão extremo para celebrar de maneira épica o agradecimento que temos pela vida que recebemos.

Track Bodhi with Focus – Redux 150 do CD VA Postcard from Kali, regalo do Baba para a crew Green Dark Power que curte muito a Califórnia! 🙂

Om Namo Narayan !!! Har Har Mahadev !!!
Agradecimento especial: S.M. Mangalanand Puri (aka Goa Gil)

Produção Green Power
www.greenpower.net.br

Curtam / Compartilhem / Se Inscrevam

Jah Bless

www.youtube.com/greenpowernetbr

www.facebook.com/GreenPowerSmartShop

www.instagram.com/greenpowersmartshop

 

Start typing and press Enter to search